Fretes grátis para todo o Brasil em todas as compras acima de R$150,00

Garantia

Perguntas frequentes

Fibras japonesas e cabelos sintéticos tem garantia?

Perucas, Apliques e cabelos sintéticos ou de fibra japonesa não tem garantia após o uso, portanto atente-se as caracteristicas do produto antes de utiliza-lo.

Cabelos naturais e perucas de cabelo humano tem garantia?

Perucas, Apliques e cabelos naturais são classificadas como bens não duráveis.
Portanto o consumidor terá prazo para reclamar sobre os vícios aparentes ou de fácil constatação em até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

O que são produtos não duráveis?

Produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles que são naturalmente destruídos ou desgastados na sua utilização. Portanto antes da utilização, explicitamos a necessidade de que o cliente ou profissional faça todos os testes (lavar, pentear e secar) antes da aplicação, para que caso o cabelo não esteja a contento o mesmo possa ser trocado ou substituído por outro antes da colocação.

Como o cliente deve proceder para abrir uma reclamação?

Para compras feitas na loja física:
O cliente poderá levar o produto, até a loja onde comprou e preencher uma ficha de analise.
Para compras Online ou por telefone:
O cliente poderá abrir uma reclamação por e-mail contato@bellahair.com.br, nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o cliente sobre todos os procedimentos para solução do problema.
Observação:
A empresa terá 30 dias para averiguações necessárias para a conclusão da análise.

O fornecedor é obrigado a trocar um produto que não apresenta vicio?

Não. A troca de produtos não viciados é uma opção do fornecedor.

Quando o consumidor perde direito a garantia?

Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

fonte: Procon